sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Nerd





  • Nome: A Nerd                                
  • Casal: Jemi
  • Fanfic não postada
  • Classificação: Livre
  • Gênero: Comédia Romântica
  • Avisos: Linguagem Impropria




SINOPSE

Demetria Lovato, uma modelo em ascensão –e nada inteligente– que vive em Pasadena com a melhor amiga, Miley, que ao contrário de Demi é uma neurobióloga com doutorado e trabalha na Universidade da Califórnia. Quando Demi vai conhecer os amigos de Miley, acaba conhecendo Joseph, um dos amigos de Miley que é físico experimental, também tendo doutorado, logo que Demetria fica encantada por Joseph e começa a sair com ele, faz-se de inteligente as custas de Miley, envolvendo-as em diversas e divertidas confusões.

Personagens:

Demetria Devonne Lovato: Oriunda da cidade de Dallas, no Texas, Demi é a melhor amiga de Miley. É muito bonita e desejável, teve inúmeros namorados e é modelo na cidade de Pasadena, no estado da Califórnia. Demi não é muito inteligente e conquistou tudo as custas do corpo e da beleza, chegou a fazer Psicologia em Bekerley, mas resolveu abandonar após repetir duas vezes o primeiro período. Foi responsável por transformar Miley numa linda garota, após maltratá-la no colegial. Demi tem uma obsessão por ser magra em função de sua profissão, estabelecendo-se vegetariana, mas sempre tem suas recaídas ao comer coisas com gordura e após comer tal, sempre vomita. Demi apresenta sinais de sonambulismo.

Dra. Miley Ray Cyrus: Também oriunda da cidade de Dallas, no Texas, é a melhor amiga de Demi e ao contrário dela, é bastante inteligente, tem doutorado em Neurobiologia e trabalha no Instituto de Tecnologia da California. Era o objeto de diversão favorito dos populares no colegial incluindo Demi, até que quando Demi precisa de Miley para passar de ano, e acabam virando grandes amigas e Demi muda-a de uma garota feia para bonita. Tem obsessão por organização e se irrita facilmente quando Demi desorganiza algo no apartamento por menor que seja.

Dr. Joseph Adam Jonas: Muito inteligente e possui doutorado em física experimental. Apesar de bonito, não tem muito jeito com as garotas e por isso mantem-se longe delas, com medo de fazer alguma besteira. Divide o apartamento com dois amigos chamados Sheldon e Leonard, todos também são físicos. Por ser muito tímido, prefere ficar jogando vídeo game com os amigos e ler quadrinhos, mas começa a mostrar o seu outro lado quando começa a sair com Demi. Ninguém sabe, mas Joseph é de uma família milionária.

Dr. Sheldon Lee Cooper: É o melhor amigo, colega de trabalho e de apartamento de Joseph e Leonard. Possui um temperamento arrogante, chegando a pensar que só apareceria alguém mais inteligente que ele após centenas de anos, e que o nome desse teria um asterisco (*) na frente, pois seria um ciborgue. Sheldon chega a dizer que é mais inteligente que Isaac Newton, já que "gravidade para ele seria evidente sem a maçã". É fã de historias em quadrinhos, séries de ficção científicas, jogos de cartas colecionáveis, Vídeo Games e RPG. Possui dois doutorados e um mestrado. Possui características de TOC, hipocondria e Sindrome de Asperger, pois tem problemas de interação social, dificuldade para entender sarcasmo e ironia. Sempre que faz piada com alguém grita a palavra “Bazinga”. Acha a ideia de coito(*) ridícula.

Dr. Leonard Leakey  Hofstadter:  é um físico experimental com QI de 173. Ele divide um apartamento em Pasadena com o seus colegas de apartamento e amigos Dr. Sheldon Cooper e Dr. Joseph Jonas. Ao contrário de seus amigos igualmente nerds, Leonard é interessado em construção de relacionamentos interpessoais e sociais com os outros, e é bem sucedido com as mulheres. Foi praticamente “empurrado” para o mundo da ciência já que em sua família, sua mãe é uma psiquiatra, seu pai um antropólogo, a irmã uma bióloga e o irmão um professor de direito em Harvard e é considerado o “menos” sucedido da família. Não é tão alto e é intolerante a lactose e não pode comer milho. Também tem asma.

Penny Lane Campbell: Originalmente ela era de uma pequena cidade nos arredores de Omaha, Nebraska, ela é uma garçonete e bartender do restaurante Cheesecake Factory e também é uma aspirante a atriz. Sua profissão e habilitações literárias (ela havia abandonado a faculdade) são uma fonte constante de comentários depreciativos de Sheldon. Vizinha de Sheldon, Joseph e Leonard, Penny já tentou ter um envolvimento com Joseph, mas acabou sendo dispensada, e começou a relacionar-se com Leonard. Muito semelhante a Demi, as duas tornam-se grandes amigas também não sendo tão inteligente quanto os outros, ainda que Demi não demonstre ter falta de inteligência.

Dra. Amy Farrah Fowler: Namorada de Sheldon. Ela tem um Ph.D. em neurobiologia, com um foco de investigação sobre o vício em primatas e invertebrados, ocasionalmente menciona tais experiências como a obtenção de um macaco-prego viciado em cigarros. Amiga e parceira de laboratório de Miley, as vezes aparenta ser lésbica ao fazer comentários impróprios sobre o corpo de Penny, Miley e outra menina do grupo que se chama Bernadette. Em relação a seu namoro com Sheldon, ela tenta transformar a relação em um namoro normal, envolvendo o coito do qual Sheldon abomina.

Dra. Bernadette Rostenkowski-Wolowitz  (depois de casar-se com Howard, foi adicionado no seu nome, Wolowitz):  É uma microbióloga com doutorado e trabalha numa empresa farmacêutica. Esposa de Howard.  Ela é de origem polonesa e Católica. E devido a educação, ela não pode mentir muito bem, porque, segundo ela, "é o tipo de coisa que tiram de você na escola católica", e é frequentemente vista usando um colar de cruz. Assim como seu marido, não é muito alta.

Howard Joel Wolowitz:  É um engenheiro espacial do Instituto de Tecnologia da Califórnia do departamento de Física Aplicada com mestrado em Engenharia, que muitas vezes está presente no apartamento de Leonard e Sheldon. Ao contrário de Sheldon, Leonard e Raj, Howard não tem doutorado e, como resultado, constantemente é alvo de piadas, principalmente por Sheldon. Ele se defende falando que tem um mestrado em engenharia pela MIT e que um equipamento que ele projetou foi lançado ao espaço, ao contrário da obra teórica de seus amigos. Ele é um poliglota e pode falar Inglês, francês, mandarim, russo, árabe e farsi, juntamente com as línguas fictícias de Star Trek, como Klingon e Sindarin. É judeu não-praticante, foi abandonado pelo pai aos onze anos, é criado pela mãe como uma criança, tem um cabelo semelhante ao dos Beatles e usa roupas esquisitas e usa cintos com fivelas chamativas. No grupo ele é o primeiro a se casar com Bernardette.  Ele é asmático, alérgico a amendoins, amêndoas e nozes, com tendência a aftas e olho-de-rosa, sucumbe a enjoo, tem um incrivelmente alto risco genético de doenças cardíacas, e tem arritmia idiopática transitória.

Dr. Rajesh “Raj” Ramayan Koothrappali: É o melhor amigo de Howard Wolowitz, é um outro gênio do grupo. Ele era originalmente de Nova Delhi, e trabalha no departamento de Física no Instituto de Tecnologia da California, onde sua área de especialização é astrofísica. Ele vive em um apartamento em Pasadena. Tal como acontece com seus amigos, ele está envolvido e obcecado com a ficção científica e histórias em quadrinhos em geral. Raj é um Hindu e crê em karma (reencarnação), mas come carne. Tem um talento nato para organizar festas. Assim como  Joseph, Raj também vem de uma família rica, mas todos sabem.

Glossário:

Coito – Relações sexuais.