segunda-feira, 3 de março de 2014

E aí... Comeu?


  • Nome: E aí... comeu?                            
  • Casal: --
  • Fanfic não postada
  • Adaptação do filme "E aí, comeu?", de Felipe Joffily, re-adaptado por mim.
  • Classificação: 16 anos
  • Gênero: Comédia 
  • Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Impropria, Sexo.



SINOPSE

Nicholas é um recém separado, e não se conforma com o fracasso de seu casamento com Miley, enquanto seu amigo Joseph, um jornalista machão casado com Demetria, não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Kevin sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Nicholas Jerry Clark, 38 anos
Introdução: É um recém-solteiro que dorme na sala do próprio apartamento, por não suportar dormir entorpecido com o perfume da ex-mulher ali. Miley, sua ex-mulher o trocou por um publicitário rico e brasileiro chamado Wolney, para a revolta de Nick. Até que numa noite, voltando de madrugada, encontra a jovem vizinha, Selena, que havia batido com o carro do pai na pilastra da garagem do condomínio, e desde então seu coração pertence à sua ex-mulher, e sua vizinha. Tem um vício imparável em cigarros.

Joseph Adam Jonas, 40 anos
Introdução: É um jornalista machão, mandão, que é casado com Demetria e pai de três filhas: Emma, Brianna e Giulianna. É casado há quinze anos com Demetria, e após anos juntos, vem a desconfiança, toda vez que Demetria sai para tomar um chope com as amigas, volta com algo novo e Joe começa a duvidar da fidelidade da esposa, e então começa a pesquisar sobre a vida da mesma.

Kevin Richard Bradshaw, 39 anos
Introdução: É escritor e decide escrever um romance que nunca consegue terminar e tem uma relação com uma prostituta, Alana, uma relação complicada cheia de altos e baixos. Quando ele finalmente consegue terminar o romance, decide mostrar à seu tio, Russel, para publicar, mas ele nega o livro, pois diz ter o "defeito" de ter o verdadeiro e vivido amor. 

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS

Miley Ray Cyrus, 34 anos
Selena Marie Parker, 17 anos
Demetria Devonne Lovato, 38 anos
Garçom Jorge, 47 anos
Alana White, 31 anos

1 comentário:

  1. MEU DEUS EU NECESSITO QUE POSTE ESSA FIC, HAAAAAAA
    eu já assisti esse filme, mas não gostei muito. com certeza a sua adaptação vai ser bem melhor! adoro ver meus jonas brothers sacanas assim hehehe
    beijos!

    ResponderEliminar