terça-feira, 8 de abril de 2014

Atrás das Linhas Inimigas.


  • Nome: Atrás das Linhas Inimigas.                           
  • Casal: Dilmer/ Jemi
  • Fanfic não postada
  • Classificação: 12 anos
  • Gênero: Ação, Romance 
  • Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência.



SINOPSE

           Demetria Castelli, uma agente bem sucedida do FBI, com uma família normal, uma vida saudável e feliz. Joseph Clark, um famosíssimo empresário da área de construção, mas em segredo também é chefe de uma quadrilha de tráfico humano, de drogas e de armas, juntamente com mais um monte de pessoas e seus principais aliados, Kaley e Liam. Quando Joseph se vê numa enrascada em que sua quadrilha vem sendo investigada pela equipe de Demetria ele seduz a mesma para desviar a atenção da mesma.
           Demetria, apaixona-se perdidamente por Joseph, o que a deixa cega sem enxergar que o óbvio estava bem diante de seus olhos, Kaley, quem dizia ser sua nova melhor amiga, na verdade era uma traficante e amante de Joseph, Selena, a filha da sua empregada, foi traficada pelo mesmo e até agora está sem ajuda e Wilmer, seu companheiro de FBI,está apaixonado por ela e ele sim sabe que Joseph e Kaley são culpados. Uma vez que Demetria tem de concluir suas investigações, ela terá de concluir seus conflitos pessoais.

PERSONAGENS

Demetria Lovato Castelli, 26 anos
Introdução: Descendente de italianos, bonita, inteligente, durona e moderna. Demetria causa paixão e encantamento aonde passa. Uma das melhores agentes do FBI, fica responsável por um caso que num ponto parece praticamente impossível de ser resolvido. Ainda não esqueceu totalmente o ex-namorado e companheiro de FBI, Wilmer e por isso envolve-se com Joseph, e acaba se apaixonando por ele.


Joseph Adam Clark, 29 anos
Introdução: Empresário famoso e respeitado, mundialmente conhecido também no mundo do crime, tem uma rede internacional de tráfico de drogas, pessoas e armas e quando se vê investigado, procura tirar a atenção da responsável pelo caso, Demetria e para isso seduz a mesma dizendo amá-la. Mantêm um caso com sua aliada, Kaley que também tira a atenção de Demi. Mata a sangue frio, sem dor, sem pena.


Wilmer Eduardo Lanceford, 28 anos
Introdução: Agente do FBI, perdidamente apaixonado por Demetria Castelli. Está no caso que está investigando a quadrilha de Joseph e Kaley e não vai muito com a cara de Joseph, não apenas pelo ciúmes mas também por achá-lo suspeito. Gentil, amoroso, mas durão quando precisa.














Kaley Christine Cuoco, 27 anos

Introdução: Malvada, manipuladora, traiçoeira. Por trás de uma grande e conhecidíssima modelo, tem uma traficante de sangue frio. Amante de Joseph, "amiga" de Demetria. Para destrair mais os agentes, Kaley tenta seduzir Wilmer.















Liam Aldertree Stravinsky, 28 anos

Introdução: Nascido na Rússia, tem um olhar de anjo, gênio de demônio, será o pior pesadelo de Selena Gomez. Ruim, frio e calculista.






















Selena Marie Gomez, 20 anos

Introdução: De uma família humilde, Selena teve uma filha cedo e teve de terminar logo o colegial e dedicar-se somente a sua pequena filha, Scarlett. Sua mãe trabalha como empregada para Demetria. Numa ida à casa de Demetria, encontra com Joseph e Kaley, e Kaley, venenosa, convence a Selena a fazer uma "seletiva" para novas modelos para atuarem na Rússia, enfeitiçada pela oportunidade de melhorar de vida e pelos benefícios que Kaley fala, Selena vai, é selecionada e acaba descobrindo lá que na verdade aquilo é prostituição e que ela foi traficada, onde sua vida começa a tornar-se um inferno longe e isolada de tudo num país aonde ela não sabe falar o idioma local, tampouco colocar a cara na rua e ainda tendo que suportar estupros, mortes ao seu redor pois caso contrário e contasse a polícia, sua família toda era morta covardemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário